quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Existem males que vem para o bem

Umas das frases mais clichês do mundo tem sido vivenciada por mim, é nela que tenho encontrado a força pra seguir em frente sem olhar pra trás. Sim é nela, e não em mim.
Dia após dia me sinto cada dia mais leve, definitivamente aprendi a não deixar o passado interferir no meu presente. Cada um tem seu espaço já determinado e sem permissão invadir o espaço alheio. Afastei tudo e todos que dele faziam parte e aconcheguei os laços que haviam afrouxado pelos caminhos da vida. 

Os meus verdadeiros? Ah! Em momento algum tive duvida que estivessem comigo. Recebi por e-mail a seguinte frase: "O que é verdadeiro permanece, ta aí nossa amizade que não nos deixa enganar" Realmente ela ta aí, depois tantos desencontros a vida nos mostrando o que é realmente 'certo'. Sem mágoas, sem arrependimentos e cada dia mais leais um ao outro. Sim, lealdade e companheirismo são componentes da nossa fórmula secreta que vem dando certo há anos. MUITOS anos!


O que não da pra negar é que ainda é um pouco estranho acordar aos finais de semana, olhar pro lado e não ter aquela pessoa que jurei ter amor eterno com um 'bom dia' mesmo que rabugento porque odeia acordar cedo.
 Tô com um sentimento estranho e bem confuso que ronda minha cabeça, um misto de afeto e desafeto que por enquanto não é compreensível pra mim. Confesso que se não fosse a volta que o mundo deu me trazendo belos momentos, eu estaria com uma atitude totalmente diferente e não indiferente. Estaria frágil e desgostosa da vida como fiquei por um tempo, mas foi então que eu percebi que:
 "Existem males que vem para o bem".

 
Com carinho,
Gabriele de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário