Umas das frases mais clichês do
mundo tem sido vivenciada por mim, é nela que tenho encontrado a força pra
seguir em frente sem olhar pra trás. Sim é nela, e não em mim.
Dia após dia me sinto cada dia
mais leve, definitivamente aprendi a não deixar o passado interferir no meu
presente. Cada um tem seu espaço já determinado e sem permissão invadir o
espaço alheio. Afastei tudo e todos que dele faziam parte e aconcheguei os
laços que haviam afrouxado pelos caminhos da vida.
Os meus verdadeiros? Ah! Em
momento algum tive duvida que estivessem comigo. Recebi por e-mail a seguinte
frase: "O que é verdadeiro permanece, ta aí nossa amizade que não nos
deixa enganar" Realmente ela ta aí, depois tantos desencontros a vida nos
mostrando o que é realmente 'certo'. Sem mágoas, sem arrependimentos e cada dia
mais leais um ao outro. Sim, lealdade e companheirismo são componentes da nossa
fórmula secreta que vem dando certo há anos. MUITOS anos!
O que não da pra negar é que
ainda é um pouco estranho acordar aos finais de semana, olhar pro lado e não
ter aquela pessoa que jurei ter amor eterno com um 'bom dia' mesmo que
rabugento porque odeia acordar cedo.
Tô com um sentimento
estranho e bem confuso que ronda minha cabeça, um misto de afeto e desafeto que
por enquanto não é compreensível pra mim. Confesso que se não fosse a volta que
o mundo deu me trazendo belos momentos, eu estaria com uma atitude totalmente
diferente e não indiferente. Estaria frágil e desgostosa da vida como fiquei
por um tempo, mas foi então que eu percebi que:
"Existem males que vem
para o bem".
Com carinho,
Gabriele de Souza
